25 de jan de 2010

Paul McCartney distribui vídeo Pró-Vegetarianismo no Golden Globe Awards

O ex-Beatle Paul McCartney, mostrou mais uma vez seu compromisso com a causa animal. Durante a cerimônia de entrega do Prêmio Golden Globe Awards (17/01) aos que se destacaram na indústria do entretenimento, Paul distribuiu aos participantes da festa, cópias do vídeo Glass Walls (Paredes de Vidro) produzido pelo Peta. No vídeo, Paul revela os horrores da exploração de animais pela indústria da carne também conhecida como indústria da morte.

“Os animais criados em fazendas de produção e abatidos em matadouros sofrem de forma inimaginável. Eu espero que quando você vir a crueldade rotineira que faz parte da criação, transporte e morte de animais, você se junte aos milhões de pessoas que resolveram eliminar a carne de seus pratos – para sempre”, ele diz na apresentação do vídeo.

2 comentários:

Consultora Educacional disse...

É bom saber que ainda existem pessoas de coração bom e que amam os animais, acho muito lindo seu trabalho parabéns pelo seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Emily Nascimento.

weber disse...

Penso que a questão não é a opção allimentar de cada um, mas sim a forma como o DINHEIRO determina a conduta do homem e agride tudo que deveria ser natural. Somos ao mesmo tempo, AGENTES e VÍTIMAS dos nosso atos e sem muita liberdade de escolha para sair deste SISTEMA...