7 de nov de 2008

28/11 SEXTA FEIRA MUNDIAL SEM PELE

























28/11 SEXTA FEIRA MUNDIAL SEM PELE
ESTILISTAS INSISTEM NO USO DE PELES
Giorgio Armani não cumpriu a promessa
Jean-Paul Gaultier exibe nova coleção na semana de alta-costura de ParisProposta do estilista para o outono/inverno 2008 inclui peles e couro.
É POR ISSO QUE IREMOS PROTESTAR
28/11 - Sexta Feira Mundial Sem Pele
A Coalizão Internacional Anti-Pele (International Anti-Fur Coalition) decidiu criar um novo evento internacional, a ser realizado em conjunto com a Sexta-Feira sem Pele (FFF, em inglês) nos EUA, que é tradicionalmente realizada na sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças, o feriado em que o comércio é mais movimentado, ao lado do Natal.
Assim, a Coalizão não só aderiu à FFF, mas também deu a ela proporções globais, nomeando-a Sexta-Feira Mundial sem Pele (WFFF). Nesse dia, mais de quarenta manifestações contra o uso das peles animais serão promovidas ao redor do mundo.
Em São Paulo o protesto será realizado pelo Grupo Holocausto Animal.
Data: 28/11 - Sexta-Feira
Local: Av. Paulista, 900 (em frente ao Ed. Gazeta)
Horário: à partir das 10h.
Como chegar: descer no metrô Brigadeiro ou metrô Trianon.
maiores informações acesse:

5 comentários:

Je... disse...

Olá!
Pena não residir em SP, e nao pdoer fazer parte deste evento na sexta-feira.
Mas terei a consciencia de que esta futura sexta-feira será respeitada por mim...
Peço-lhe permissão para poder por seu blog na minha lista...
Muito bom, ver a que se refere o seu, quanto mais pessoas se preocuparem com essa situação, mais rápido se aproxima o dia em que os animais serão tratados com mais respeito por todos!

Carla Sizino disse...

Um dia tenho fé que isso acabará!

Vamos ampliar esses cantinhos em prol dos animais, apareça lá no meu blog "Cuide dos Animais".

Parabéns pelo blog.

Abraços

Daniel disse...

Caro representante do Holocausto Animal (ou leitor do Blogger),

Ola, acho que o site nao recebe mais contatos, vou perguntar por aqui mesmo.

Concordo com a maioria dos argumentos expostos no site, mas tenho uma pergunta a fazer. Provavelmente vocês recebem essa pergunta freqüentemente, mas como não achei as informações que procurava, aqui vai ela:

Vocês são a favor ou contra o uso de animais para estudos científicos relacionados a(o):

-tratamento de doenças (ex: criacao de medicamentos, aperfeiçoamento de antibióticos)
-criações de vacinas (ex: rubéola, gripe)
-transplantes de órgãos
-melhor entendimento da fisiologia muscular e visceral, etc,

sabendo que esses animais morrem depois do experimento, porem possibilitam melhorar a ciência humana e nossas condições de vida e saúde?

Se for possível responder para cada um desses itens citados, eu agradeço!

Muito obrigado pelo temp, força na sua missão.
//Daniel

Fabio Paiva disse...

Daniel, eu preciso do seu e-mail para que eu possa responder

Grato

Daniel disse...

Ola Fabio, muito obrigado, meu email eh reconpointalpha@yahoo.com.br

Aguardo sua resposta