25 de jul de 2007

MATA-SE INDISCRIMINADAMENTE


Sob o falso pretexto de prevenir zoonoses, as prefeituras abatem centenas de animais todos os dias sem que nenhum exame ou diagnóstico seja feito em qualquer um deles. Os animais são abatidos simplesmente por existirem. Estima-se que 90% dos animais mortos pelos CCZs estejam saudáveis, isto é, não são portadores de doenças infecto - contagiosas que coloquem em risco a vida humana.
ISTO NÃO É CONTROLE DE ZOONOSES!
ISTO NÃO É EUTANÁSIA!
MATA-SE INDISCRIMINADAMENTE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos em que pais? onde as pessoas não se emportam com seus animais,onde a pessoas que consegue maltratar seus próprios bichos!Que tipo de pessoas são?Seres humanos !acho que não!Em primeiro lugar não quero comparar pessoas com animais,mais quero lembrar que somos um animais em que temos a oportunidade de pensar,e esqueçemos de pensar que estamos maltratando uma vida que ao menos pode se defender!!!!!!!!

Ricardo Principe di Mantova disse...

Bem Fábio,primeiramente minha saudação a sua causa,parabens rapaz !!em uma sociedade que as pessoas pensam mais na aparencia do carro,na roupa da moda e tantos exemplos desse tipo,vc se dedicar a lutar e combater em favor dos animais é algo maravilhoso !!
Agora sobre o seu post infelizmente as prefeituras promovem essa atrocidades malditas usando o dinheiro do contribuinte para sacrificar animais,e como vc mesmo escreve,sadios !!,que bestialidade !!,que coisa horrivel,bem abraçoe continue assim combatendo !,o seu Blog usando o internet explorer como navegador na hora de postar o comentario aqui no meu PC ele fica "pulando",ai usei um outro navegador e td bem

Ricardo Principe di Mantova,assim como Giuseppe Maria Garibaldi,sempre oferecendo sua espada pela sacrossanta causa dos desfavorecidos

www.ricardoprincipedimantova.blogger.com.br