14 de jun de 2007

VAMOS AJUDAR A ASPAN














Os 104 cães resgatados do hotel da morte em Anápolis -Go estão precisando de ajuda.
Quem quiser mais informações sobre o processo de retirada dos animais do hotel acesse:
Vamos contribuir com o trabalho maravilhoso que a ASPAN está fazendo em conjunto com outras entidades de proteção animal de Goiânia, doando qualquer quantia.
ASPAN - Associação Protetora e Amiga dos Animais
Banco HSBC
Agência 1348
C/C 1283228, em nome da ASPAN
o comprovante pode ser enviado para: fabianagyn10@hotmail.com
Ou doando ração, medicamentos, toalhas, cobertores, material de limpeza, ajuda no local onde estão os animais etc.

4 comentários:

Fabio disse...

Ajudar a ASPAN? E quem nos ajuda? Os animais soltos, sem nenhum tipo de vacina ou controle estão tomando conta de Goiânia... Se a ASPAN fosse ativa, não estaria acontecendo.
Volta da carroçinha já!!!!

stephania disse...

RESPONDENDO NOSSO AMIGO FABIO...
SE ESTA ACONTECENDO ESSES TIPOS DE PROBLEMAS E PQ A POPULAÇÃO NAO TEM CONCIÊNCIA DE ADOTAR UM ANIMALZINHO OU SIMPLISMENTE JOGAM NAS RUAS OS Q NÃO SÃO BEM VINDOS, ESQUECENDO Q TODOS SÃO CRIAÇÃO DE DEUS! HJ EM DIA O SER HUMANO NÃO PODI MAIS SER CHAMADO ASSIM, ESTAO MAIS PRA SERES DESUMANOS! SE TODOS FIZESSEM SUA PARTE O MUNDO NÃO ESTARIA ASSIM!

Ailda disse...

falou tudo stephanie...se alguem nao pode ajudar cale a boca entao;
acho muito bonito o q a aspan faz
sao poucos q tem coragem de assumir um compromisso desses..gostaria de fazer algo semelhante pelos animais
acho eles muito melhor q certo tipo de gente..e sao de DEUS tambem..morro de pena quando vejo um animalzinho abandonado.tadinho sofre tanto e nao sabe falar da sua dor parabens aspan conte comigo

BenvindaCunha disse...

eu não sabia do asspan aqui pertinho da minha casa eu e uma senhora estamos cuidando de 4 cachorros os donos mundou e abandonou uma esta parida eu ja tem 3 e não tem condição de ficar com eles mim ajudem arrumar donos pra eles e eles morão aqui no mato dou comida e aqua todos os dias fico felis por vcs Deus abençoe fone 92358808