13 de abr de 2007

REALMENTE INCRÍVEL



















Gato misterioso toma ônibus regular até as lojas.

Motoristas de ônibus apelidaram um gato branco de Macavity depois que ele começou a usar ônibus 331 varias manhãs por semana.
O felino que tem uma coleira roxa entra no ônibus Walsall para Wolverhampton na mesma parada na maioria das manhãs - ele depois salta na próxima parada 400 metros rua abaixo perto de peixarias e lojas de aparas de peixes.
O gato foi apelidado Macavity baseado no gato misterioso do poema de T. S Elliot. Ele sobe no ônibus em frente a uma fileira de casas semi-geminadas de 1950 e desce em frente a uma fileira de lojas rua abaixo que inclui uma peixaria. Macavity também foi personagem do musical "Cats".
O motorista Bill Khunkhun de 49 anos quem primeiro viu o gato pulando do ônibus em janeiro disse: "É realmente estranho, na 1ª vez, eu vi o gato pulando do ônibus com um grupo de passageiros, eu não tinha visto ele subir e isso foi um pouco intrigante".
-No dia seguinte eu estacionei na rua Churchill para deixar alguns passageiros subirem. Assim que eu abri as portas, o gato correu em direção ao ônibus, pulou dentro e correu sob um dos assentos, mas eu acho que nenhum dos passageiros percebeu.
-Eu o tinha visto descer um dia antes, então continuei a dirigir convencido o suficiente que quando eu parasse mais abaixo, ele desceria. Eu não sei porque ele pegava o ônibus mas parece que ele gosta. Eu disse a alguns dos outros passageiros sobre essa rota e parece que eles o viram também.
-Desde janeiro, quando o gato pela primeira vez pegou o onibus, ele tem feito isso 2 a 3 vezes por semana e sempre sobe e desce nas mesmas paradas.
O passageiro Paul Brennan de 19 anos que também pega o 331 para trabalhar disse: " Eu primeiramente notei o gato poucas semanas atrás. No começo eu achei que ele estava acompanhado do dono mas depois da primeira parada ficou claro que ele estava sozinho."
-Ele sentava na frente do ônibus, esperava pacientemente pela próxima parada e depois saltava. Foi estranho no começo mas agora parece normal. Eu acho que ele é um perfeito passageiro realmente - ele se senta quieto, fica lá pensando na própria vida e depois sai do ônibus.

Nenhum comentário: