12 de abr de 2007

FASHION VICTIMS (VÍTIMAS DA MODA)
















Veja quem são as verdadeiras VÍTIMAS DA MODA:
http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/

http://www.holocaustoanimal.org/vestuario.htm
http://www.furisdead.com/
http://www.furkills.org/

Os animais passam as suas curtas vidas em pequenas gaiolas na maioria das vezes sem qualquer proteção contra as variações climáticas. Mal alimentados e estressados, adquirem comportamentos nervosos. Do aprisionamento a que estão sujeitos, resultam muitas vezes auto-mutilações e canibalismo. O nível de estresse elevado fragiliza o sistema imunológico do animal, levando-o, em cerca de 20 % dos casos, à morte. Muitas animais desenvolvem o que parece ser um comportamento psicótico, batendo com força nas paredes da gaiola durante todo o dia ao moverem-se furiosamente de um lado para o outro. Alguns desenvolvem problemas nas patas por ficarem vários meses em pé sobre uma estrutura de arame.

Antes de serem transformados em casacos de peles, os animais têm de sofrer uma última tortura, não menos cruel do que as já experimentadas: a matança. Depois de uma vida passada em condições deploráveis, os animais são eletrocutados, asfixiados, envenenados ou estrangulados.

O Brasil tambem produz e exporta peles apesar de ser um país tropical, também participa do comércio mundial de peles, principalmente de coelhos e chinchilas.

http://www.chinchila.com.br/

Nenhum comentário: