10 de dez de 2006

10/12 DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS ANIMAIS PASSEATA EM SÃO PAULO NA AV. PAULISTA



















A todos os amigos que estiveram presentes na manifestação deste domingo, o meu agradecimento.

Pela primeira vez em São Paulo, o Dia Internacional dos Direitos Animais foi lembrado. Foi uma manifestação onde o número de pessoas que compareceram foi irrelevante diante da qualidade do evento.

Quero agradecer também ao Grupo VEDDAS , parceiro nesta empreitada, que deu um "show" de competência, assim como ao vereador Aurélio Miguel que, com seu grande apoio, nos proporcionou a realização de mais este evento em favor dos animais.

Tínhamos como principal objetivo levar ao conhecimento da população a triste realidade dos animais. Objetivo plenamente alcançado. Quase 10 mil folhetos informativos foram distribuídos na Paulista além de todas as faixas e banners que foram exibidas ao público.

http://community.webshots.com/album/556354281mXBiqE

Mais uma vez, aqueles que realmente se importam com os animais deram sua contribuição à nossa causa. Infelizmente, a grande maioria não se importa!

veja aqui as manifestações em outros países:
http://www.flickr.com/photos/animal_rights_day_2006/

2 comentários:

Mancholas disse...

Lindo!!!!!

Laura disse...

EScribo desde Uruguay y quiero felicitarlos por lo que hicieron. Me parece muy importante el mostrarle a la gente que los animales tienen derechos y que no deben ser tratados como mercancías. Les mando besos y sigan adelante! Espero que me entiendan.
Laura.