20 de jul de 2006















FILIPINAS

Estima-se que 500.000 cães são assassinados anualmente nas Filipinas para consumo humano. A carne de cachorro é ilegal desde 1998,mas é comercializada,viva ou morta,livremente nos mercados e restaurantes. Os cães são tratados como objetos,encarcerados em minúsculas jaulas onde não podem mover-se nem respirar. São mortos com um corte na garganta.....conscientes. Assinem,por favor:
http://www.thepetitionsite.com/takeaction/985195393?ltl=1153264174

Afinal,é só o que podemos fazer por eles,infelizmente.

5 comentários:

Mancholas disse...

Parece qua ianda ha muito poucas assinaturas. Sera que as pessoas que dizem gostar de animais, ficam simplesmente de braços cruzados e so a sentir pena???? Nao entendo...

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anti-China disse...

O governo chines é corrupto até o último fio de cabelo, portanto não merecem gradibilidade. Os chineses falsificam tudo, até a historia!

Voces sabiam que o Massacre de Nanquim ("O Estupro de Nanquim: O Holocausto de Nanquim"), Mulheres de conforto, foi tudo inventado?

20 dias antes da queda de Nanquim, a população da cidade estava em 200.000, de acordo com europeus e americanos que estavam lá naquele tempo. Oito dias depois da queda ainda restavam 200.000. Ninguém indicou uma vasta diminuição da população devido a suposta matança ocorrido. Confrontado estes fatos, como pode qualquer um reivindicar que 300.000 chineses foram assassinados em Nanking?


Foram feitos os primeiros estudos detalhados das 143 fotografias oferecidas como evidência “do Massacre de Nanquim.” Após verificar aproximadamente 30.000 fotografias (antes e depois da captação japonesa de Nanquim), foi descoberto que cada uma das fotografias do massacre publicadas em 1937-8 são Falsificações. Todas as fotografias são montagens, encenados, ou substituídos por falsas. Nenhuma delas é prova de um massacre em Nanquim.

Agora os chineses querem fazer papel de coitadinhos dinte do mundo.


Pra quem estiver interessado, visite o site: http://www.ne.jp/asahi/unko/tamezou/nankin/fiction/index.html, o site desmascara as mentiras do Massacre de Nanquim.