13 de jul de 2006







CRUELTY FREE

ENFIM, UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL
Terminar com todos os testes em animais é algo com que nos preocupamos apaixonadamente. Temos trabalhado nessa direção ao longo dos anos, atuando na vanguarda das campanhas voltadas para evitar esses cruéis e desnecessários testes. Acreditamos que não há como justificar os testes de cosméticos ou de qualquer outro ingrediente em animais. A única maneira de verificar sua segurança no organismo humano é testá-los nos próprios homens. E é isso que fazemos.
Também não adquirimos ingredientes de nenhuma empresa que trabalhe com testes em animais. Nem um centavo de nosso dinheiro, nem do seu, vai para empresas que fazem seus testes em animais. Acreditamos que essa é a única posição conveniente a ser adotada. Aproveitamos para estimular todas as empresas de cosméticos e organizações anti-crueldade a adotar essa política.
Se pudermos convencer uma empresa que trabalhe com testes em animais a eliminá-los de suas práticas, prontificamo-nos a negociar com ela, a partir do momento da interrupção desses testes. E se uma empresa com a qual negociamos voltar a fazer testes em animais, interromperemos nossas compras. Há testes alternativos que podem ser utilizados. No passado, os membros da equipe da Lush convenceram dois fabricantes de ingredientes a interromper completamente essa prática em animais. Isso foi conseguido quando mostramos a eles as alternativas, oferecendo-nos para comprar seus produtos a partir do momento em que abandonassem essa atividade.
Não compre de empresas que executam, financiam ou implantam testes em animais.

http://www.lush.com.br/index.asp

2 comentários:

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

I find some information here.