12 de jun de 2006

















RESPOSTA DO SÍRIO LIBANÊS
A quem possa interessar,
O Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital SírioLibanês comunica para fins de esclarecimento que no dia 14 de junho terá início XV Curso deVideoendoscopia. No curso em questão, não haverá prática de experimentação em animais vivos, posto que serão utilizadas peças de animais abatidos para consumo e adquiridas de frigoríficos que as comercializam na forma da legislação vigente. Desta forma, não haverá vivissecção de animais.Finalmente, cumpre esclarecer que a Sociedade Beneficente de Senhoras - Hospital Sírio Libanês sempre primou em suas atividades pelo respeito à vida e ao estado de direito e como tal, respeita em todas as suas iniciativas a legislação pátria.
Sendo o que se apresentava para o momento,subscrevo-me,
Atenciosamente
Roberto de Queiroz Padilha
Diretor do Instituto Ensino e Pesquisa Hospital Sírio Libanês

NESTE NÃO HAVERÁ, MAS... E NOS OUTROS???

5 comentários:

Simone Nardi disse...

Por que então a Frase
Praticas em animais vivos?
O Sirio na verdade ficou com medo da manifestação, e o medo é bom, pois mostra que estamos nos unindo mais para acabar com a vivissecção

Marcela Nunes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcela Nunes disse...

Simone, perdoe-me, mas...o MEDO é BOM? O Medo não é bom! Bom é a conscientização! Vc acha que a solução é fazer com que as pessoas parem de realizar tais atos por...MEDO? Sem comentários... E por que um estabelecmento como esse não pode ter se beneficiado de CONSCIENTIZAÇÃO devido ao bom trabalho de grandes ativistas? Seria mesquinho de nossa parte achar que todos passam a realizar coisas boas por MEDO. É exatamente aí que os ativistas pecam, se tornando arrogantes perante a sociedade.
É preciso focar a conscientização e não o medo. O medo não leva a nada.

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

I find some information here.