3 de mai de 2006

















A FARRA DO BOI NA CHINA
Em um evento na cidade de Xiangfan, região central da China, os chineses se divertem com o ataque de dois leões a um boi indefeso, em uma das comemorações ao dia do trabalho que, na China, dura uma semana.

Por mais este ato de crueldade que eu digo:
BOICOTEM A CHINA

5 comentários:

Mancholas disse...

Este povo ja irrita!!!!!

Ana Oliveira disse...

É por estas e outras merdas k o povo chinês é mal visto pelo mundo. É injusto este julgamento, pois conheço chineses k ñ seriam capazes de fazer uma coisa dessas.
Por isso, chineses discretos, lutem pela contra estes usos do vosso país k só mancha a vossa figura.

Anônimo disse...

Isto é impossivel, o povo chines é um dos piores que eu conheço nunca vi outra acabem com essas merdas, fogo será que os animais não pode ter descanso só por 1 min por favor voces tem de lutar contra esses actos porque só mancha o voco pais.Força eu estou com voces!!!

M. disse...

Inacreditável ! Como é possível as duas mulheres da foto ainda estarem a sorrir com a situação ??!? Não hei-de comprar mais nada que venha da China !Boicote total !

Anti-China disse...

O governo chines é corrupto até o último fio de cabelo, portanto não merecem gradibilidade. Os chineses falsificam tudo, até a historia!

Voces sabiam que o Massacre de Nanquim ("O Estupro de Nanquim: O Holocausto de Nanquim"), foi tudo inventado?

20 dias antes da queda de Nanquim, a população da cidade estava em 200.000, de acordo com europeus e americanos que estavam lá naquele tempo. Oito dias depois da queda ainda restavam 200.000. Ninguém indicou uma vasta diminuição da população devido a suposta matança ocorrido. Confrontado estes fatos, como pode qualquer um reivindicar que 300.000 chineses foram assassinados em Nanking?

Apos a guerra, Mao Zedong, criticou a estratégia militar japonês em seu famosa leitura, indica que as tropas japonesas cometeram um erro estratégico em não eliminar os soldados de Nanquim. Não era Mao, demasiado, incoerente em argumento ao massacre?

Foram feitos os primeiros estudos detalhados das 143 fotografias oferecidas como evidência “do Massacre de Nanquim.” Após verificar aproximadamente 30.000 fotografias (antes e depois da captação japonesa de Nanquim), foi descoberto que cada uma das fotografias do massacre publicadas em 1937-8 são Falsificações. Todas as fotografias são montagens, encenados, ou substituídos por falsas. Nenhuma delas é prova de um massacre em Nanquim.

Agora os chineses querem fazer papel de coitadinhos dinte do mundo.


Pra quem estiver interessado, visite o site: http://www.ne.jp/asahi/unko/tamezou/nankin/fiction/index.html, o site desmascara as mentiras do Massacre de Nanquim.