3 de mar de 2006



Abolição

Libertação Animal é isso. Libertar os animais dos grilhões do especismo humano.

Somos os novos abolicionistas. Estamos escrevendo um novo capítulo na história da humanidade, igualmente nossos antecessores o fizeram para libertar os negros.

Sei que não colheremos o fruto do nosso trabalho mas creio firmemente que o nosso ideal está sendo semeado e certamente as futuras gerações de seres humanos poderão colher. Um dia, lá no futuro distante, a árvore da Libertação Animal vai amanhecer com seu fruto finalmente.
O fruto da compaixão pelos animais.

Fico muito satisfeito quando vejo nas manifestações uma grande quantidade de jovens. Isso só reforça ainda mais o que penso sobre o futuro.

A Libertação Animal começa pelo nosso hábito alimentar.
Deixar de comer qualquer tipo de carne, bem como qualquer derivado de origem animal não é tão difícil assim. Apenas uma questão de costume.
No final do dia, ao se deitar, pare para pensar como foi muito bom ter vivido esse dia sem culpa nenhuma pela morte cruel de um animal.

A todos os abolicionistas modernos, em nome dos animais, a minha gratidão.

Um comentário:

Mancholas disse...

POis e bem verdade. Quem se diz protector dos animais e ainda continau a comer carne, nao e um verdadeiro protector. Eu ja deixei de comer. Criticamos os asiaticos pelo que fazem aos caes e gatos, mas nos tambem o fazemos, mas nos matadouros. Ai tambem os animais sao abatidos sem piedade nenhuma e sao transportados de forma barbara e insensivel para os matadouros.